PALESTRAS DIVERTIDAS

Cansado das mesmas palestras motivacionais, cheias de metáforas já esgotadas? Chegou uma palestra motivacional diferente, divertida, cheia de humor e feita sob medida com as mensagens que sua empresa e seu evento necessitam.

TRAGA SEU BRIEFING E SURPREENDA-SE COM A QUALIDADE E COM OS RESULTADOS

ENTREVISTAS DIVERTIDAS

Tradicional formato televisivo de entrevistas, divertindo aos que assistem e ao entrevistado, com humor e alta dinâmica.

Ótimo registro em video, bem humorado, dando continuidade ao evento, podendo ser veiculado na intranet, youtube, facebook e afins.

As entrevistas são realizadas na área do evento ou próximas. Estas entrevistas podem abranger quaisquer momentos do Evento.

Normalmente uma ótima ferramenta de entretenimento onde público em pé ou circulante, como coquetéis, feiras, festas, entre outros.

Como exemplo, assista no link abaixo, Entrevistas Divertidas, com conteúdo específico para este Cliente:

MESTRE DE CERIMÔNIA DIVERTIDO

O bom humor mantém a plateia atenta.

A capacidade de improviso e a rapidez de raciocínio também são decisivas para uma boa apresentação.

Neste formato, o Mestre de Cerimônia e seu Assistente, conduzem o andamento do evento, passando a pauta da empresa, divertindo o público e podendo anunciar a apresentação.

STAND UP

Show no formato Stand-Up Comedy, com foco no entretenimento e diversão.

São abordados diversos temas do cotidiano, como atualidades, internet, mundo corporativo, celebridades, relacionamentos, vida pessoal, entre outros.

InterAtividade Corporativa com Jogos de Improvisação

Uma Vivência divertida em Improvisação e Palco, consolidando o Conteúdo em foco.

Esta alternativa de entretenimento se destaca pela interatividade com o público e disponibilidade à plateia de participar ativamente no palco, junto com os Improvisadores.

São apresentadas esquetes de improvisação, podendo inclusive seguir a temática do evento.

Como treinamento, de acordo com as definições, o público pode ser convidado a participar, seja com sugestões de cenas pela plateia, seja participando diretamente no palco, com a devida orientação dos improvisadores.

Regis Folco Ator e Humorista, Roteirista, Palestrante